Chá de lingerie

Quem gosta de panela é fogão! A onda entre as noivas modernas é o Chá de Lingerie! A organização do evento é bem semelhante à do Chá de Panelas, mas ao invés de utensílios domésticos, a noiva ganha lingeries, cremes e outras coisinhas, para ter uma bela noite de núpcias e começar a nova relação arrasando!

Se você quer organizar um Chá de Lingerie ou conhece uma amiga que deseja sair da rotina promovendo uma festinha animada, basta comparecer a uma das lojas Morena do Porto e escolher as peças de sua preferência!

A noiva escolhe na Morena do Porto os produtos que mais desejados, no tamanho certo e cores de preferência. O ideal é selecionar um bom número de itens para que as amigas tenham liberdade nas compras, com diversas opções de preços e presentes. O chá de lingerie também deve incluir cosméticos, tradicionais ou sensuais, pois complementam o ritual de sedução e beleza.

Após a escolha dos produtos, a lista fica disponível nas lojas Morena do Porto. A noiva (ou uma irmã ou amiga) deve então enviar os convites e comunicar as convidadas da lista de presentes desejados.

A noiva ganha todas as lingeries de seus sonhos e as amigas descontos super especiais!!!


Dicas para a escolha dos presentes:

A noiva deve estar bonita em todos os momentos (nos mais calientes e também nos básicos, de conforto e desconstração) Portanto, a lista deve conter peças de lingerie para diversas ocasiões.

- Momento sedução: Aquelas peças que deixam qualquer homem feliz: conjunto sensual, fio-dental, fio duplo, meia 7/8, liga, e outras gracinhas.

- Momento conforto: Para aqueles momentos juntinhos, no domingão, assistindo um filme... Peças em algodao, românticas ou short-doll são muito recomendadas!

- Momento dia-a-dia: Peças diárias pedem conforto e praticidade. As peças antigas e gastas da solteirice precisam ser descartadas. Agora a noiva terá um marido por perto, vendo-a se arrumar para ir trabalhar, para sair... Então é necessário incluir linha básica, confortável, sutiãs funcionais, calcinhas de todos os tipos, materiais e formatos, sempre com muito charme. Evite o “chocolate”. É ótimo, não aparece na roupa branca... mas hoje existem outras opções que cumprem a mesma função: vermelhos, roxos e cinzas em tons especiais para ficar invisível, sem ficar pálido!
- Noite: Uma hora super especial. É essencial incluir a linha de camisolinhas lindas, longas e curtas.

- Cosméticos: Uma bela lingerie deve estar sobre uma pele bonita e cheirosa. O ideal é escolher cremes, esfoliantes, óleos de banho e sabonetes aromáticos. Um batom marcante e perfume envolvente completam a produção. Além daqueles óleos e velas super especiais para os momentos íntimos.

Ótimo Chá de Lingerie, Ótimo casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário