Regulamento da Promoção "É Hexa"

REGULAMENTO
Promoção comercial “É HEXA”
HELOISA PORTO SOARES ME – MORENA DO PORTO

Matriz: Rua Rosendo Joaquim Sagás, 1164 – sala 03
Governador Celso Ramos - SC
CNPJ nº 10.803.662/0001-53

Filial: Rua Lauro Linhares, 2055 – Loja 17
Florianópolis - SC
CNPJ nº 10.803.662/0002-34

A promoção abrange todos os produtos das lojas Morena do Porto.


1 DOS CLIENTES PARTICIPANTES, PERÍODO E ÁREA DE EXECUÇÃO
1.1 Poderão participar da Promoção Clientes de qualquer uma das lojas Morena do Porto, aderentes ao presente Regulamento, pessoas física, residentes e domiciliados em todo o Território Nacional, desde que adquiram os produtos promocionados na forma deste Regulamento.
1.2 A promoção será realizada no período de 15 de junho a 11 de Julho de 2010.
1.3 Ao participar da promoção o Cliente automaticamente dá aceite aos termos do regulamento.

2 DESCRIÇÃO DA MECÂNICA DE PARTICIPAÇÃO
2.1 O Cliente adquirirá o direito de participar da presente promoção caso efetue cadastro completo e adquira 6 produtos (contados por etiqueta) nas lojas Morena do Porto, seja em Florianópolis ou Governador Celso Ramos, com valor mínimo de R$10,00 cada.
2.1.1 A cada produto (etiqueta) com valor superior a R$10,00, o cliente conquistará uma estrela, a ser carimbada no cartão fidelidade específico para esta promoção.
2.2 Ao somar 6 estrelas carimbadas, o cliente conquista o presente da loja: uma calcinha biquini Un.i de corte a laser, na cor e tamanho de sua preferência, conforme disponibilidade de estoque, que deve ser retirada no ato da conquista da sexta estrela no cartão fidelidade.
2.2.1 O produto acima citado não é passível de troca, nem mesmo por dinheiro.
2.2.2 A Morena do Porto reserva-se ao direito de substituir o presente supracitado por outro de sua escolha.
2.2.3 Sendo a Seleção Brasileira campeã da Copa do Mundo 2010, os clientes que tiverem conquistado seus presentes têm direito à retirada de mais um brinde, nas mesmas condições supracitadas, limitado a um presente por cliente.
2.2.4 O prazo para retirada do brinde citado no item 2.2.3 é de 15 dias corridos após o término da Copa do Mundo 2010.

3 DAS PREMIAÇÕES
3.1 As participações válidas, correspondentes à compra dos produtos Morena do Porto e realização de cadastro nas lojas, serão convertidas em estrelas, carimbas e reunidas em cartão fidelidade específico para esta promoção.
3.1.1 Fica esclarecido que a distribuição dos carimbos acontecerá para as compras realizadas a partir do dia 15/06/2010 até as 23:59:59 horas (horário de Brasília) do dia 11/07/2010, nos termos deste Regulamento.
3.2 Após a premiação dos clientes os cartões presenteados serão novamente carimbados com a palavra “entregue” e permanecerão em poder do cliente, para, caso o Brasil seja campeão, o mesmo possa retirar seu segundo presente, limitado a um “segundo presente” por cadastro/cliente.
3.2.1 Com a conquista do Campeonato pela Seleção Brasileira o cliente tem 15 dias corridos para retirar seu segundo presente.
4 DA ENTREGA DOS PRÊMIOS
4.1 A entrega dos prêmios será realizada nas dependências das lojas Morena do Porto, localizadas em Florianópolis e Governador Celso Ramos.
4.2 Caso a Seleção Brasileira conquiste o Campeonato, a retirada do “segundo prêmio” será de inteira responsabilidade do ganhador. Sendo que em nenhuma hipótese o mesmo será informado por telefone, e-mail ou qualquer outra forma de comunicação.
4.3 Para retirar o presente o cliente deve apresentar o cartão fidelidade devidamente carimbado e identificado.
4.4 É vedada a transferência das estrelas conquistadas para outros clientes que não sejam aqueles que as adquiriram.

Todos os Clientes Participantes da presente promoção devem conhecer os termos deste regulamento, e se obrigam a respeitá-lo naquilo que lhes for aplicável.

Florianópolis, 15 de Junho de 2010.

Nenhum comentário: