segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Blog Day 2009

Acabei de descobrir e não estou nem acreditando. Meu primeiro Blog Day!

Para quem não sabe o que significa, eu explico: hoje, 31 de agosto, é considerado o "Dia Mundial do Blog".

Pq 31.08?
A data, divulgada por blogueiros do mundo todo, é uma referência à linguagem dos programadores, onde 3108 significa "blog".

E como nos anos anteriores, neste 5º Blog Day, comemora-se de maneira bem ao estilo do compartilhamento que se espera da blogosfera, indicando cinco blogs que você gosta, lê, admira, etc. É uma forma legal de divulgar para seus leitores, blogs que você descobriu, sejam eles novos ou não. Minha lista é a seguinte (lista de iniciante):

1) The Sartorialist
2) Fashiontoast
3) Childhood flames
4) Hoje eu vou assim
5) Oficina de estilo

Nacionais e importados!