segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Lingerie Perfeita

A escolha do modelo ideal de lingerie é um problema para muitas de nós mortais. E o provador é um momento super importante para escolher o modelo certo para seu corpo.

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Portsmouth comprovou que o uso de sutiãs errados pode causar danos aos seios, como estiramento, além de dor e desconforto. Outras pesquisas mostram que 80% das mulheres usam o número de sutiã errado (80%!!!!), o que indica falta de informação e de conhecimento do próprio corpo.

Sendo assim, seguem algumas dicas importante para prestar atenção no provador:

- Conforto:

Você precisa se sentir confortável. Se o modelo está apertando, deixando alguma coisa sobrar, pode ter certeza que vai piorar com horas de uso. Movimente-se no provador.... e não tenha “medo” de pedir um número maior (É para o bem de sua saúde!!!)

- Objetivo:

Para que você está procurando a lingerie? Com que roupa vai usar? O modelo deverá ser usado com uma blusa específica, com recorte diferenciado? Se for uma ocasião especial, leve a roupa e faça a experiência.

A idéia é que não marque sob as roupas? Uma boa idéia é ir as comprar com uma blusa clara e fina, um bom teste para prever o caimento com a maioria de suas peças.

- O meu corpo:

Existem diferentes formados de corpo. Para cada um existe uma opção mais indicada de sutiã e calcinha. Prove diferentes modelos e veja aquele que mais valoriza suas formas, que te deixa mais bonita.

Não tenha medo de se olhar no espelho!

Sinta-se linda e confortável!