segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Que cor usar no Reveillon???

Além de uma data super especial, o reveillon possui ainda uma “magia” relacionada às cores das roupas usadas na noite da virada.

Cada cor tem seu significado e exerce uma influência diferente em nosso dia-a-dia. E sendo assim, podemos escolher uma cor baseado naquilo que esperamos para o ano que se aproxima.

Entonces vamos postar aqui uma lista de cores que podem ajudar a escolher o look do reveillon! Ou, quem sabe, a cor do underwear novinho.

Espia:


- Branco: traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza.

- Prata: é a cor associada ao moderno, às novas tecnologias, novidades, inovações.

- Verde: significa vigor, juventude, frescor, esperança e calma. Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade.

- Azul: representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança. Simboliza a lealdade, a fidelidade e subtileza.

- Dourado: traz sorte e riqueza. Simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso.


- Amarelo: é a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.

- Laranja: significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.

Já escolheu a sua???????
 
Logo logo tem mais cores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário