segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Miz.;couture

Tem marca nova na loja gente!!! A miz.;couture, marca do grupo Monizac, com mais de 30 anos de experiência no segmento underwear, chegou abalando! São lingeries super modernas, descontraídas, voltadas para as mulheres que curtem design, moda e são antenadas nas tendências.


De qualidade, então, nem se fala! Já está no DNA da marca! Quem já usa marcas do grupo Monizac sabe disso.

Um dos pontos fortes da miz.;couture está no design das peças - todas sofisticadas, elegantes e românticas. É aquela lingerie ousada, mas que também pode ser usada por baixo da roupa de trabalho, balada... É tudo bem democrático e com preço muito amigo!

Microfibras leves, tecidos diferenciados, rendas exclusivas e tules são elementos que se misturam na coleção que tem ligação direta com a moda. O mix é bem completo: calcinhas e soutiens com diferentes modelagens e cores que complementam o estilo de cada mulher. Os destaques são as estampas de onça em tons nude e rosado.

O principal diferencial da marca é que os bojos dos soutiens ganharam forro de tecido 100% algodão, atendendo a uma parcela do mercado que não se adapta ao toque do tecido sintético na pele, muitas vezes causando alergia e desconforto. Inovação no mercado brasileiro!

Espia algumas novidades que já chegaram na loja:



Te esperamos aqui para conferir de pertinho!!! Tem muito mais te esperando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário