sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O biquini ideal - Parte I (Ampulheta)

E eis que o sol bate a nossa porta! Verãozão está aí, já se foram uns 3 finais de semana de praia, você de biquini novo, corpo em forma... Que delícia!!! Não!?!?!

Não sabe direito que peças deve usar para valorizar sua silhueta? Seus problemas acabaram! Nesse verão a Morena do Porto está trabalhando com a montagem de biquinis! Isso mesmo!!!! Você pode escolher o modelo ou tamanho que melhor se encaixa no seu corpo!

Nós vamos te ajudar a definir que tipos de biquini vão "dar um up" no seu corpinho e disfarçar os defeitinhos tão indesejados - de acordo com cada tipo de silhueta (são 5!!!)

Para as sortudas de Floripa, nossa matéria foi capa do Jornal Trindade desse mês! Pode espiar direto no jornal e conferir as dicas na íntegra.

E para as leitoras aqui no blog, também vamos postar todas as dicas, claro!!!!!


Tipo Ampulheta

Essa silhueta tem ombros e quadril em equilíbrio. A cintura costuma ser bem marcada, e as curvas suaves e harmônicas. Sortudas! Podem praticamente todos os modelos de biquini. É o corpo que já está em equilíbrio.

A preocupação deve estar, então, em não quebrar essa harmonia - em manter seios e quadril sem que um chame mais a atenção que o outro.

O que usar?

O mais indicado aqui é o "conjuntinho". Liso em cima e embaixo ou estampados em ambas as partes. Quanto à modelagem - pode tudo! Biquini fio dental, sunguete, cortininha, pequenininhos ou grandes.

Mas não esqueça de dar atenção ao conjunto do corpo! Seios, barriga e quadril. Quem está um pouco acima do peso deve ficar atenta para que tudo fique bem encaixado dentro do biquini, no tamanho certo, sem deixar gordurinhas pulando.


Se achou por aqui? Aproveita e corre para as lojas Morena do Porto que está rolando uma super promo: na compra do conjunto (top + calcinha) você ganha 15% de desconto!!!

Ainda não é seu tipo de corpo? Aguarde que vem muito mais por aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário