sábado, 16 de janeiro de 2010

Welcome to 2010!

Girls do meu Brasil varonil!

2010 chegou.... hoje já é dia 16 e eu não consegui dar atenção direito para vocês!



Antes que vocês puxem minhas orelhas, mil desculpas! São tantos planos para o ano de 2010 que eu estou eufórica e perdida ao mesmo tempo.....Ano de copa, de eleições, de mudanças, de novos investimentos......

Mas, chega de enrolação!

Preparei uma seleção de posts do ano de 2009, para refrescar um pouquinho a memória, e para relembrar as dicas super valiosas postadas aqui no blog da MP...

- Não sabe qual o biquini ou maiô ideal para seu corpitcho? Confira aqui
- E como dobrar uma camiseta em 2 segundos? Só clicar aqui...
- Qual calcinha ideal para seu tipo de corpo? Confere aqui
- Os cuidados com suas lingeries e como arrumar suas calcinhas e sutiãs? Aquiii

Recordar é viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário